UFC 208: Anderson Silva vence Brunson e encerra jejum

Ex-campeão dos médios se emocionou ao quebrar jejum

Acabou o jejum! Sem vencer oficialmente desde agosto de 2012, Anderson Silva voltou a vencer ao derrotar Derek Brunson na segunda luta mais importante do UFC 208, realizado na madrugada deste sábado (11), no Brooklyn (EUA), e voltou a sentir o sabor da vitória após cinco lutas.


Com uma postura cautelosa, o ex-campeão dos médios levou a melhor na decisão unânime dos juízes (29×28 29×28, 30×27) e voltou a ter motivos para comemorar no octógono.

“Antes de mais nada, obrigado a todos por estar aqui. Obrigado pelo apoio. Estou muito feliz. Obrigado! Venho trabalhando duro há muito tempo para lutar aqui. Coloco sempre meu coração, às vezes tenho uma dor nas pernas, nas costas, às vezes procuro minha família e digo que vou treinar por três ou quatro meses, e agora quando venho para uma luta venho para proporcionar isso a todos e dar o meu melhor. Desculpem, sei que estou muito velho para lutar, que os novos caras são muito fortes, muito rápidos, mas boto meu coração porque a luta é a minha vida”, declarou Anderson Silva.

Image title

Fonte: iG