Último a vencer Palmeiras no Brasileiro, Flu quer repetir resultado

Foi a derrota para o Fluminense que levou o Palmeiras a sofrer.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Embora seja considerado o bicho-papão do Brasileiro, o Palmeiras não tem boas recordações do Fluminense. Foi contra o Tricolor, há mais de três meses, que os paulistas sofreram sua última derrota no campeonato (1 a 0, no Maracanã). O hiato mostra o tamanho do desafio do time carioca. Apesar disso, o discurso é de que é possível se impôr novamente perante o líder da competição nesta quarta-feira, em São Paulo.

- Somos atletas há muito tempo. Jogo futebol desde criancinha. Estamos acostumados com competição, queremos ganhar até par ou ímpar. Estamos numa equipe gigante do Brasil. Não precisa trabalhar mentalmente (sobre a dificuldade de vencer o Palmeiras). Queremos vencer. Já está correndo nas veias: quando veste a camisa do Fluminense, quer ganhar sempre - disse o lateral-direito Igor Julião.

Foi a derrota para o Fluminense que levou o Palmeiras a sofrer a reviravolta que o colocou no caminho do título. Depois do tropeço no Maracanã, o clube paulista trocou Roger Machado por Felipão e não perdeu mais no Brasileiro. Já são 13 vitórias e cinco empates no campeonato.

- Claro que gostaríamos de enfrentar o Palmeiras sem pensar em rebaixamento. Mas nossa realidade hoje é essa. Vamos lá tentar buscar os pontos - disse o lateral, que deve ser o titular da posição.

O Fluminense realizou o último treino antes da viagem para São Paulo nesta terça. As novidades do time são as voltas do zagueiro Ibañez e do meia Sornoza. Ambos cumpriram suspensão contra o Sport.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES