Um dia antes de morrer, Pelé realizou sonho de Sandra, filha rejeitada

Rei do Futebol nunca reconheceu Sandra Regina, que morreu em 2006, mas realizou a maior vontade dela.

Um dia antes de morrer, Pelé realizou sonho de Sandra, filha rejeitada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história de Pelé, inegavelmente, foi marcada por títulos, conquistas e glória no futebol. Mas, o Rei também viu seu nome envolvido em polêmicas. A mais conhecida, talvez, seja o caso de Sandra Regina, filha do consagrado ex-atleta, mas que nunca foi reconhecida por ele, mesmo após a paternidade ter sido comprovada.

Sandra morreu em 2006, com apenas 42 anos de idade. Pelé faleceu nesta quinta-feira (29) e, um dia antes de partir, realizou um sonho da filha rejeitada. Internado no Hospital Albert Einstein, Pelé recebeu os filhos de Sandra, Octávio e Gabriel, seus netos, que foram visitá-lo. De acordo com o portal UOL, a dupla só esteve com o avô uma vez, no ano de 2011.

Um dia antes de morrer, Pelé realizou sonho de Sandra, filha rejeitada (Foto: Reprodução)"Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas há momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa. Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava", disse Octávio.

Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, postou no Instagram uma foto com os sobrinhos. Na mesma rede social, Gabriel e Octávio prestaram homenagens ao avô. 

O nome de Sandra Regina Machado, filha rejeitada por Pelé, consta na certidão de óbito do ex-atleta. Na certidão de óbito, consta que Pelé deixou sete filhos: Kely Christina, Jennifer, Edson, Flávia Christina, Joshua, Celeste e Sandra, "já falecida".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES