Unicef: “ Atacante Ronaldo não é nosso embaixador”

Ronaldo participa de iniciativas em favor do Unicef desde 1998

Unicef: ""Ronaldo não é nosso embaixador"" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assessoria de imprensa do Comit? Italiano do Fundo das Na?es Unidas para a Inf?ncia (Unicef) divulgou nesta segunda-feira uma nota oficial dizendo que Ronaldo n?o ? embaixador da entidade. A informa??o ? da ag?ncia "Ansa".

A nota lembra que o nome do Fen?meno n?o aparece no site da ONU entre os embaixadores oficiais dos diversos organismos da entidade. No que diz respeito ao Unicef, apenas um jogador ? embaixador: David Beckham.

Esta informa??o desmente as palavras de Ronaldo em entrevista ao "Fant?stico", na qual o craque diz que o problema que teve com travestis no Rio de Janeiro prejudica sua imagem como embaixador do Unicef.

Outros atletas e ex-atletas que aparecem como embaixadores de outros ?rg?os da ONU s?o Kak? e Ronaldinho Ga?cho (Programa Alimentar Mundial), Roberto Baggio (FAO), Michael Ballack (Unaids), Zidane e Drogba (UNPD) e Figo (Programa Contra a Tuberculose).

Ronaldo participa de iniciativas em favor do Unicef desde 1998, mas n?o recebe a denomina??o de embaixador - apenas "garoto-propaganda".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES