Uribe perde vaga para improvisado Sasha

Atacante colombiano ainda não fez gols pelo time alvinegro

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernando Uribe ainda não conseguiu se resolver para a camisa 9 do Santos. Anunciado como reforçado pelo clube em 30 de maio, o centro da colombia ainda não marcou gols desde então e perdeu, como o Jorge Sampaoli, uma condição de ser o centro preferencial para Eduardo Sasha, que não tem uma posição como a sua origem.  Informações do site Terra

A função de centro foi melhorada e mais completa do que o início da temporada, tanto quanto o tempo buscou durante meses a chegada de um jogador para uma função, após as fracasso de um grupo como Felipe Cardoso, que se transferiu ao Ceará em cima de passar Yuri Alberto, que atuam apenas duas vezes entre os mais experientes no ano que vem sendo mais aproveitado entre os juniores e os aspirantes, pois ambos não fizeram parte do clube em 2019. O cenário é o mesmo, aliás , de Kaio Jorge, de apenas 17 anos, que já existiram na temporada.

Com uma ausência de gols dos centroavantes, o Santos contratou Uribe. E a sua chegada, o colombiano disputou cinco dias consecutivos, enquanto que, em quatro deles, foi cancelado em todos. E sempre sem marcar gols.

O jogo dos jogos em Urbe não foi acionado exatamente no domingo, quando não foi durante a vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, na Vila Belmiro. Ainda assim, foi advertido por ele para o alto escalão, pelo árbitro Wagner Reway, que foi exaltado na comemoração do primeiro gol da equipe, marcado por Felipe Jonatan.

Após o duelo, Sampaoli indicou que Eduardo Sasha, escalou o comando contra o Avaí, é o seu preferido para exercer uma função de centro titular do Santos.

"Muita Vinda Grande Momento, é difícil tirá-lo. Equipe funciona muito bem com. É incrível para mim. Sasha gera muitas situações. Joga muito bem para o companheiro. um 9, Uribe vai esperar ", avisou.

Os números de Sasha referendam uma escolha de Sampaoli. Afinal, considerando desde a estreia de Uribe pelo Santos, o atacante participou de sete jogos do tempo, sendo intitulado seis vezes e tendo-o estatuído três gols. Assim, ao menos por enquanto, o colombiano, como ele usa o comando Sasha aberto por uma das pontas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES