Vagner Love acerta verbalmente a rescisão com o Besiktas da Turquia

A assinatura do acordo será feita nas próximas horas

Atacante Vagner Love vai deixar o Besiktas, da Turquia | Divulgação / Besiktas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Vágner Love, enfim, está muito perto assinar o término do contrato com o Besiktas, da Turquia. De acordo com o jornal português “A Bola”, o brasileiro acertou verbalmente, no último sábado, a rescisão amigável de vínculo com o clube turco. A assinatura do acordo será feita nas próximas horas.

Afastado pelo técnico Senol Gunes desde o começo do ano, Love forçou a saída por causa dos diversos meses de salário atrasado, culpa da grave crise financeira que enfrenta os turcos. Aos 34 anos, o atacante que fez sucesso durante várias temporadas no CSKA, da Rússia, e está na Turquia desde o segundo semestre de 2016, quando trocou o Monaco pelo Alanyaspor. Poucos meses depois, acabou negociado com o Besiktas.

Ainda segundo “A Bola”, o Corinthians muito provavelmente será o novo destino de jogador. Love tem em mãos uma proposta para assinar um contrato de dois anos com o Timão, onde jogou em 2015, sendo campeão nacional.

No domingo, O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, comentou sobre a negociação com o atacante.

– O que temos há algum tempo é que existe um interesse dele e uma tentativa de rescisão (com o Besiktas, da Turquia). Pelo que soubemos do empresário, existe uma dívida alta do clube com ele. Enquanto isso não for acertado, o Corinthians aguarda. Rescindido lá, a gente tenta trazer. Ele interessa ao Corinthians – disse à imprensa, após o empate em 1 a 1 com o São Caetano, pelo Campeonato Paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES