Vagner Love é remanejado para treinar com sub21

Atacante tem cinco meses de salários atrasados

| Jan Hetfleisch/Bongarts/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vagner Love deu o primeiro passo nesta terça-feira para ser uma opção sem custos para o mercado brasileiro. Fora dos planos do Besiktas, o atacante foi remanejado para treinar com o time sub21 e notificou o clube.

O advogado do jogador, Diogo Souza, entende que a atitude é intimidatória para que o jogador peça rescisão de contrato e pode tentar o término do vínculo, de cordo com o artigo 14.2 do Regulamento de Transferência de Jogadores da FIFA.Love tem vínculo de mais um ano e meio, mas o clube de Istambul encontra-se em dificuldades financeiras e deve cinco meses de salários. A notificação enviada ao Besiktas pede a reintegração do atacante ao elenco principal, sob pena de rescisão contratual.

- Nós temos uma boa relação com o Besiktas, mas se eles mantiverem essa conduta, teremos que entrar na FIFA para pleitear a rescisão do contrato. Assim, os turcos seriam obrigados a pagar não somente os salários atrasados, como também os 18 meses restantes do contrato.

Monitorado por clubes brasileiros, como o Corinthians, Love não recebeu propostas oficiais. Caso haja a rescisão do contrato na FIFA, o atacante ficará livre no mercado sem custos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES