Vagner Love fica no Palmeiras até 2010

Atacante foi contratado junto ao CSKA e fica no Verdão até julho de 2010

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Na semana em que o Palmeiras completou 95 anos de vida, quem ganhou o presente foi a torcida alviverde. A contratação do atacante Vagner Love, revelado pelo clube e que estava no CSKA (RUS), foi fechada nesta sexta-feira, de acordo com o repórter Mauro Naves, da TV Globo.

Outra boa notícia é que Obina não foi envolvido na negociação e segue no Palestra Itália. Love será o dono da camisa 9, que foi recentemente de Keirrison, até ele acertar com o Barcelona (ESP) e depois ser cedido ao Benfica (POR). A negociação é por empréstimo até julho de 2010, podendo ser prorrogado até agosto, caso o time chegue à final da Taça Libertadores da América.

O reforço deve ser apresentado já na segunda-feira. - Estamos trazendo um ídolo de volta e o Vagner vai nos ajudar bastante. O Palmeiras já é um forte candidato ao título brasileiro e agora trazemos mais um reforço para continuar nessa briga - anunciou o vice-presidente de futebol alviverde, Gilberto Cipullo, em entrevista ao site oficial do clube. Vagner Love, de 25 anos, chegou ao elenco profissional do Palmeiras em 2002, no time comandado pelo técnico Jair Picerni.

Sua primeira partida aconteceu no dia 1º de setembro daquele ano, contra o Paraná, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Verdão acabou goleado por 5 a 1. O primeiro gol foi marcado no dia 26 de abril de 2003, no empate em 1 a 1 com o Brasiliense, em duelo realizado na Boca do Jacaré, pela Série B.

Com 19 tentos, ele foi um dos destaques do time que, no final daquele ano, conseguiu o acesso para retornar à Série A no ano seguinte. No total, foram 68 partidas pelo time profissional do Palmeiras e 49 gols marcados. Em junho de 2004, Love acabou negociado com o CSKA, pelo então presidente Mustafá Contursi, por US$ 7,5 milhões.

Ele retorna ao futebol brasileiro para mostrar ao técnico Dunga, da seleção brasileira, que tem condições de ser um dos atacantes da equipe na Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES