SEÇÕES

Depois de negociação, Vagner Love se apresenta ao Flamengo na tarde desta sexta

Depois de muito tempo de negociação jogador se apresenta ao clube rubro-negro

Chega ao fim a | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A chegada ao Rio de Janeiro não foi das mais tranquilas, afinal o aeroporto fechado por causa do mau tempo obrigou o avião que trouxe Vagner Love a transferir o local de pouso. Já o silêncio na chegada foi proposital: até a apresentação nesta sexta-feira ele está proibido de dar entrevista.

Tão logo chegou à cidade natal, o novo atacante do Flamengo saiu para jantar com o vice-presidente de futebol Marcos Braz. No encontro, muita empolgação. Segundo pessoas que estavam ao redor da mesa, Love parecia louco para estrear e a todo instante comentava sobre sua paixão de infância pelo clube.

- Ele quase nem chegou (risos). O avião quase caiu - brincou Marcos Braz, que buscava a contratação desde agosto.

A apresentação do jogador será realizada na tarde desta sexta-feira, na Gávea. Torcedores prometem recepcioná-lo com perucas de tranças rubro-negras. Ele assinará contrato até o dia 10 de julho, a pedido do CSKA Moscou. Portanto, caso o clube chegue às semifinais da Taça Libertadores, que começam no dia 28 de julho, o atacante estaria fora caso o seu compromisso não seja estendido. Adriano, que está vinculado até o fim de maio, seria outro problema para a etapa decisiva da competição sul-americana.

- O Flamengo queria até o dia 31, mas os russos pediram esta outra data para que ele possa iniciar a pré-temporada por lá ? disse o advogado do jogador, Diogo Souza.

Love rescindiu contrato com o Palmeiras na quinta-feira e aguarda somente um fax do CSKA, que está previsto para chegar na manhã desta sexta, para proclamar-se publicamente jogador do Flamengo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos