Vágner Love tenta liberação na Turquia para fechar com o Flamengo

Atacante tem contrato com a equipe turca até 2020

O atacante Vágner Love viaja nesta quinta-feira (10) para a Turquia para tentar a liberação junto ao seu clube, o Alanyaspor, para assinar com o Flamengo. O atacante, inclusive, já teria recebido o sinal verde da diretoria do rubro-negro para a sua pedida salarial.  Os valores acordados se aproximam do que o Flamengo paga atualmente para Paolo Guerrero, sem contar com as luvas.

Os representantes do atacante irão iniciar as conversas para que ele se transfira para o Flamengo, por empréstimo ou em definitivo. Goleador da última edição do Campeonato Turco e já com dez gols anotados na edição atual, Vágner Love renovou o contrato com o Alanya na última janela até 2020. As partes envolvidas têm consciência de que será preciso muito poder de persuasão para convencer os turcos da liberação.

Vagner Love teve a companhia de Jô em treinamentos para manter a forma no Rio (Crédito: Reprodução )
Vagner Love teve a companhia de Jô em treinamentos para manter a forma no Rio (Crédito: Reprodução )

Com duas passagens pelo Flamengo, em 2010 e 2012, Vágner Love vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro. O empresário Evandro Ferreira, por sua vez, mantém a discrição, garante que as conversas não passaram de sondagem até o momento.

O clube turco está com os salários atrasados há dois meses. A reapresentação de Vágner Love acontecerá uma semana após o restante do elenco, mas representantes garantem que o "atraso" conta com o aval do presidente. 

Fonte: Com informações do GE
logomarca do portal meionorte..com