Vágner Love tenta liberação na Turquia para fechar com o Flamengo

Atacante tem contrato com a equipe turca até 2020

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Vágner Love viaja nesta quinta-feira (10) para a Turquia para tentar a liberação junto ao seu clube, o Alanyaspor, para assinar com o Flamengo. O atacante, inclusive, já teria recebido o sinal verde da diretoria do rubro-negro para a sua pedida salarial.  Os valores acordados se aproximam do que o Flamengo paga atualmente para Paolo Guerrero, sem contar com as luvas.

Os representantes do atacante irão iniciar as conversas para que ele se transfira para o Flamengo, por empréstimo ou em definitivo. Goleador da última edição do Campeonato Turco e já com dez gols anotados na edição atual, Vágner Love renovou o contrato com o Alanya na última janela até 2020. As partes envolvidas têm consciência de que será preciso muito poder de persuasão para convencer os turcos da liberação.

Com duas passagens pelo Flamengo, em 2010 e 2012, Vágner Love vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro. O empresário Evandro Ferreira, por sua vez, mantém a discrição, garante que as conversas não passaram de sondagem até o momento.

O clube turco está com os salários atrasados há dois meses. A reapresentação de Vágner Love acontecerá uma semana após o restante do elenco, mas representantes garantem que o "atraso" conta com o aval do presidente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES