Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vagner Mancini admite conversas com Flamengo e Sport

As negociações estão abertas com os dois clubes, mas, apesar de a primeira proposta vinda da Gávea

Compartilhe

Recentemente demitido do Santos, o técnico Vagner Mancini está em alta no mercado, já que o seu nome é comentado em dois grandes clubes como o favorito para o cargo: Flamengo e Sport. Em entrevista ao Redação SporTV, ele admitiu que as duas diretorias já entraram em contato com o seu empresário Fábio Melo, sendo que a última conversa com os cariocas aconteceu no último sábado, enquanto o papo com os pernambucanos se deu nesta segunda-feira.

- Sempre que há um interesse, ninguém vai diretamente ao ponto. Houve conversas com Flamengo e Sport, mas querendo saber se o outro lado tem interesse ou não. Nessa hora, você não pode pensar só no aspecto financeiro, e sim no projeto - disse o treinador.

As negociações estão abertas com os dois clubes, mas, apesar de a primeira proposta vinda da Gávea não ter agradado, justamente no lado financeiro, ele não descarta treinar a equipe do Rio de Janeiro.

- Existe a possibilidade de acertar com o Flamengo. Mas isso não quer dizer que o clube não possa ter outras opções. Só que não falei com ninguém de lá depois de sábado - avisou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar