Vaiado, Neymar marca golaço nos acréscimos e cala torcedores do PSG

Dois minutos depois, o brasileiro chegou a marcar mais um, mas o tento foi anulado com o auxílio do VAR.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em dia marcado pelas manifestações da torcida contra Neymar, o PSG venceu por 1 a 0 o Strasbourg, pela 5ª rodada do Campeonato Francês.

De volta ao Paris Saint-Germain, o camisa 10 não teve vida fácil. O brasileiro foi muito vaiado pela principal torcida organizada do clube em sua primeira partida pela equipe na temporada. Durante a partida, faixas foram estendidas nas arquibancadas com os pedidos que seu pai o vendesse na Vila Mimosa, região do Rio de Janeiro tradicionalmente conhecida pela prostituição, e que seria só começo do “inferno” que seria sua vida a partir de agora.

Antes da bola rolar, quando teve o nome anunciado nos telões do Parque dos Príncipes, teve seu nome fortemente vaiado e xingado.

Neymar teve atuação discreta, assim como toda a equipe do PSG. O time até dominou a partida e criou as melhores chances mas pouco assustou o goleiro Sels.

Porém, nos acréscimos, o craque fez a diferença e marcou um golaço. Ao receber um cruzamento pela esquerda, Neymar virou um voleio sem chances para o goleiro do Strasbourg. Sua comemoração foi contida, assim como a da organizada, já o restante do estádio aplaudiu bastante.

 (Foto: Martin Bureau / AFP)

Dois minutos depois, o brasileiro chegou a marcar mais um, mas o tento foi anulado com o auxílio do VAR.

O próximo desafio parisiense é na próxima quarta-feira contra o Real Madrid, pela estreia na Liga dos Campeões. Será o grande primeiro desafio do brasileiro após toda a polêmica envolvendo sua possível saída do clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES