Valdívia mira Palmeiras na liderança do Paulistão

Com uma formação mais ofensiva, o ataque do alviverde parece estar funcionando bem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Autor de um dos gols da vit?ria por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Paulista, no qual comemorou imitando o coelho da P?scoa, o meia Vald?via destacou a boa fase do time alviverde ap?s o jogo e afirmou que o equipe do Parque Ant?rctica quer vencer todos as partidas restantes para terminar a primeira fase na lideran?a do campeonato estadual.

"Colocamos na cabe?a que dever?amos ganhar todos os jogos e vamos em busca de conseguir isso", disse o chileno, que chegou aos seis na temporada e balan?ou as redes quatro dos ?ltimos cinco jogos do time.

"A gente entrou em campo sabendo que tinha que ganhar e conseguimos, gra?as a Deus", completou o meia, um dos destaques do time comandado pelo t?cnico Vanderlei Luxemburgo.

Com uma forma??o mais ofensiva, o ataque do alviverde parece estar funcionando bem. Atuando no esquema 4-4-2, com dois meias ofensivos e dois atacantes, o time fez 14 gols nos ?ltimos cinco jogos.

"Independente de como seja a forma??o dentro do campo a gente tem que correr atr?s do resultado e ganhar", disse o camisa dez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES