Valdivia recebe multa enquanto não justificar falta ao Palmeiras

César Sampaio, gerente de futebol do Verdão, está à frente das buscas pelo paradeiro do camisa 10.

Valdivia. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ausência do chileno Valdivia segue como grande mistério dos primeiros dias de trabalho do Palmeiras em 2013. Sem aparecer na reapresentação do grupo de jogadores nesta quinta e sexta-feira, o meio-campista tem até mesmo ignorado a procura da diretoria, que se informa sobre a ausência do jogador principalmente por meio da imprensa chilena.

César Sampaio, gerente de futebol do Verdão, está à frente das buscas pelo paradeiro do camisa 10, afastado dos gramados desde 6 de outubro de 2012 por conta de uma lesão no joelho esquerdo. As mensagens pela internet e pelo telefone celular do jogador não são respondidas ao clube, exceto por um aviso dado nesta sexta-feira. Valdivia respondeu a Sampaio, mas acabou não explicando o motivo de ter se atrasado para a reapresentação.

Os representantes do jogador garantem que ele deve aparecer na Academia de Futebol neste sábado para iniciar a preparação para a temporada 2013 ao lado dos companheiros. Sem saber as razões da ausência de Valdivia, o Palmeiras já decidiu que sua postura será rígida: enquanto não se reapresentar ao técnico Gilson Kleina, o chileno receberá multa no salário, podendo perder até 40% dos vencimentos caso não volte logo a São Paulo. Se a justificativa para sua ausência convencer César Sampaio, o jogador pode escapar da punição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES