Valéria Cantuário é campeã baiana de 2018

Valéria foi eleita a melhor artilheira do torneio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A piauiense Valéria Cantuario encerrou o ano de 2018 em grande estilo neste final de semana, sendo campeã no jogo de volta da final do Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2018. Atuando pelo time feminino do Esporte Clube Vitória, da Bahia, ela e as leoas conquistaram o título de campeãs vencendo a Associação Desportiva Lusaca por 2 a 0, no estádio Barradão, em Salvador (BA).

No dia 5 de dezembro foi realizado o jogo de ida da final do campeonato contra o time do Lusaca. A partida foi no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, e não saiu do zero para ambos os times. Porém, já na partida final, Valéria e Ana Paula marcaram os dois gols da disputa garantindo o título do campeonato.

Em dez jogos disputados durante toda a competição, as leoas fizeram uma excelente campanha se tornando invictas em todo o torneio somando 88 gols marcados, responsáveis pelo melhor ataque e defesa, sem sofrer nenhum gol.

Valéria foi eleita a melhor artilheira do campeonato com 22 gols marcados em seis jogos disputados. Além do destaque individual de Valeria, Mariana foi considerada a melhor goleira do campeonato baiano, recebendo troféu e medalha. “Deus não tarda, ele age no momento exato preparado pra você. Gratidão por tudo, Deus mudou a minha história. Obrigada a todos que me ajudaram nessa conquista. Ahh, mais uma coisa: O seu papai é o Leão, respeitem a história desse grande clube, respeitem o melhor do estado”, afirmou a piauiense no Instagram.

Com o contrato com o time do Vitória-BA encerrando neste mês de dezembro, e com o fim da temporada do time, Valéria volta para Teresina nestas férias de fim de ano para passar junto a família.

O clube baiano cogita, ainda, a possibilidade de renovação do contrato com a atacante piauiense, mas a jogadora disse que pretenbde avaliar sua permanência na equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES