“Vamos mandar a melhor equipe”, diz diretor do Fla sobre jogo contra Altos

A equipe de reportagem do programa Bom Dia Meio Norte conversou com exclusividade com o diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel.

Entrevista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe de reportagem do programa Bom Dia Meio Norte conversou com exclusividade com o diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, que falou sobre a expectativa para o jogo que acontece no próximo domingo, às 18h contra o Altos, no Estádio Albertão, válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.  

Segundo o diretor, a equipe tem certeza de que será uma experiência incrível. “A gente já está sentindo o calor daqui, estamos fisicamente longe, mas através das redes sociais, das manifestações da torcida a gente sente. Faz bastante tempo que o Flamengo não vai para Teresina e a gente tem certeza que vai ser uma experiência incrível, é muito especial quando a gente está próximo do torcedor do time seja onde for e Teresina não vai ser diferente. Quando chegarmos aí tenho certeza que vai ser sensacional espero poder retribuir o carinho do torcedor”, declarou.

Leia Mais

- No início, quando teve o sorteio por parte da CBF, a informação inicial era de o jogo seria transferido de Teresina para Manaus. Só que o presidente do Altos deu entrevista e disse que tinha recebido uma proposta por parte do Flamengo para que esse jogo ocorresse em Brasília. Essa informação procede? 

Bruno Spindel: A gente fica honrado de jogar em Teresina, não tenho conhecimento desse aspecto de transferir para outro local, é muito bom estar perto do torcedor. O Flamengo até fez um investimento no estádio Albertão que fica como legado para a cidade, estamos cuidando dentro do que a gente pode fazer nesse pouco tempo , que seja um grande espetáculo, que a gente possa retribuir o calor do torcedor rubro negro.

- O Flamengo vai mandar os seus jogadores titulares para a partida? 

Bruno Spindel: O foco é sempre no próximo jogo, essa é a mentalidade do Flamengo, o jogo mais importante é sempre o próximo jogo, então assim que tiver virado a chave para a Copa do Brasil, para o jogo contra o Altos é o jogo mais importante e o Flamengo sempre manda a melhor equipe possível para qualquer desafio que ele tenha.

Diretor do Flamengo em entrevista para a Rede Meio Norte - Foto: Reprodução

- O que é que tem sido feito por parte do Flamengo para preparar os jogadores para essa mudança de clima já que tem a Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, tem as mudanças climáticas de cada país e região.

Bruno Spindel: O Flamengo tem uma estrutura muito profissional do departamento de saúde e alto rendimento que trabalha junto com o mister e o seu corpo técnico para que os jogadores estejam sempre condicionados em todos os aspectos para enfrentar os desafios. O Rio de Janeiro também é uma cidade muito quente e a gente está habituado a essa logística.

- Faz 10 anos que o Flamengo não vem ao Piauí, a última apresentação foi no Albertão em 2012, o time ainda era treinado pelo Joel Santana. Deixe a sua mensagem para o torcedor piauiense que vai participar em massa desse jogo.

Bruno Spindel: Quero agradecer demais a nação rubro negra que sempre apoia o clube no Brasil afora, é especial demais receber a informação que o estádio vai estar lotado de rubro negros com certeza apoiando o time nos 90 minutos e é uma ansiedade muito grande para estar próximo e receber esse carinho pessoalmente. Eu tenho certeza que desde a chegada do time a gente vai sentir esse contato com a torcida no Piauí. É muito especial e emocionante para a gente sentir esse carinho do torcedor. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES