Vampeta, ex-Timão, acerta com o Juventus

Vampeta, ex-Timão, acerta com o Juventus

Vampeta, ex-Timão, acerta com o Juventus | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Vampeta vai disputar o Campeonato Paulista da S?rie A-1 e a Copa do Brasil. Mas n?o ? pelo Corinthians. O jogador teve o contrato finalizado com o Tim?o em dezembro e acabou n?o renovado. O presidente Andr?s Sanches cogitou at? dar ao Velho Vamp um carego diretivo, mas ele preferiu seguir atuando aos 33 anos de idade.

- Estou feliz por voltar a disputar um Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil. Vou dar o melhor para o Juventus - diz Vampeta em entrevista ? TV Globo.

Vamp admitiu que n?o est? bem fisicamente. No final da temporada passada, ele participou da ?ltima partida do Corinthians no ano, o empate por 1 a 1 com o Gr?mio, que decretou o rebaixamento da equipe para a S?rie B do Brasileir?o. Na ocasi?o o volante disse que queria ficar para levar o time de volta ? elite, mas o t?cnico Mano Menezes n?o contava com ele.

A contrata??o do atleta, em 2007, foi um pedido do ent?o presidente Alberto Dualib ao ex-t?cnico Paulo C?sar Carpegiani, que o observou por alguns meses e aceitou a negocia??o, o colocando at? como titular.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES