Vampeta se envolve em acidente em São Paulo

Vampeta se envolve em acidente em São Paulo

Vampeta se envolve em acidente em São Paulo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Vampeta, do Corinthians, envolveu-se em um acidente automobil?stico na tarde desta quinta-feira, em S?o Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o jogador n?o sofreu ferimentos e n?o precisou de atendimento m?dico.

No entanto, duas pessoas envolvidas no acidente, que aconteceu na avenida Pacaembu perto do cruzamento com a Rua Goitac?s, foram levadas ao Hospital das Cl?nicas, e outra foi removida pelo Servi?o de Atendimento M?vel de Emerg?ncia (SAMU).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as v?timas removidas n?o sofreram ferimentos graves. A assessoria do Corinthians tamb?m confirmou que j? conversou com Vampeta e que ele est? bem.

O acidente provocou a interdi??o de uma faixa da avenida Pacaembu para a remo??o de uma das v?timas, que ficou presa nas ferragens de um dos dois carros envolvidos.

De acordo com a r?dio Jovem Pan, Vampeta compareceu em um distrito policial para lavrar o boletim de ocorr?ncia. O jogador preferiu n?o conceder entrevista, mas se isentou de culpa no acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES