Vândalos invadem sede do Atlético-MG

Os torcedores aproveitaram-se de uma falha no esquema de segurança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Revoltados com a atual situa??o do clube, quatro torcedores do Atl?tico-MG invadiram, na tarde desta quinta-feira, a sede do clube em Lourdes para protestar contra a diretoria e o time.

Os torcedores aproveitaram-se de uma falha no esquema de seguran?a do local para invadir a sede. No momento em que houve a invas?o, apenas o porteiro se encontrava no local. Os seguran?as, ausentes, encontravam-se em hor?rio de almo?o.

Com isso, os quatro torcedores conseguiram chegar at? a ante-sala da presid?ncia, onde promoveram uma baderna geral, quebrando alguns objetos, e fugiram em seguida.

Identifica??o r?pida

Os invasores j? foram identificados. Segundo o capit?o Vitor, da 5? Companhia da Pol?cia Militar, as imagens do circuito interno de TV do clube ajudaram no reconhecimento. Eles s?o integrantes de uma torcida organizada.

- Registrando o boletim de ocorr?ncia, vamos at? os infratores, que j? s?o conhecidos, e, localizando-os, vamos trazer porque eles est?o em fragrante de delito - explica o capit?o, em entrevista ao Portal Uai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES