“Vão ter que engolir seco”, diz jogador do Flamengo

Lateral rebateu críticas e enalteceu mais uma conquista do Flamengo, que bateu o Fluminense e ficou com a taça do Carioca

Rafinha era um dos mais animados na comemoração do título | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafinha era um dos mais animados na comemoração do título carioca do Flamengo, quarta-feira, após vencer o Fluminense por 1 a 0. Depois de celebrar com um carrinho de isotônico, o lateral fez uma live e aproveitou a chance de devolver provocações. Ele foi um dos que perdeu pênalti na disputa da final da Taça Rio, na última semana.  Informações do site GloboEsportes.com

Entre um samba e outro, ele fez um desabafo sobre críticas e enalteceu a força do Flamengo após mais uma taça levantada.

- Aos que torcem contra... Vou dizer para vocês: vão ter que engolir seco. Não sou de ficar fazendo desabafo, mas vou falar. Torceu contra, cornetou, falou um monte de besteira.... aí ó (mostra a medalha). Para cima de nós só helicóptero e avião. Nos respeita, não sai por aí falando besteira não. Está tudo ali atrás (mostra os troféus conquistados na carreira) - afirmou.

Rafinha era um dos mais animados na comemoração do título

Com um problema no tornozelo, Rafinha entrou em campo no Fla-Flu mesmo com dores no local. Suportou a maior parte do tempo, mas na reta final da partida precisou ser substituído.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES