Vasco acerta a renovação com o goleiro Martin Silva

Contrato será estendido até 2020

Independentemente do processo eleitoral ou da campanha do time no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vasco segue se movimentando e projetando o elenco para as próximas temporadas. O clube chegou a um acordo com os representantes do goleiro Martín Silva e o contrato do uruguaio foi prorrogado por mais um ano. O vínculo, que antes ia até o fim de 2019, será prorrogado até o final da temporada de 2020.       

O anúncio só será feito após o término do Campeonato Brasileiro e novo contrato será registrado somente em janeiro de 2018. Isso porque a legislação brasileira prevê visto de trabalho somente por dois anos para estrangeiros.

Martin Silva chegou no Vasco em 2015 e é um dos principais nomes do elenco (Crédito: Gazetta Press)
Martin Silva chegou no Vasco em 2015 e é um dos principais nomes do elenco (Crédito: Gazetta Press)

Martín Silva foi contratado pelo Vasco em 2014 e em pouco tempo se tornou um dos jogadores mais identificados com a torcida. Pelo clube conquistou o título estadual nos anos de 2015 e 2016. Aos 34 anos, vem sendo constantemente convocado para a seleção uruguaia e deverá disputar a próxima Copa do Mundo caso a Celeste confirme a classificação nas Eliminatórias que se encerram em novembro.


Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com