Vasco acompanha Flamengo e fecha CT até segunda-feira

O Rubro-Negro foi o primeiro a suspender as atividades dos elencos profissional

| Rafael Ribeiro/CRVG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco acompanhou a medida tomada pelo Flamengo e fechou CT até segunda-feira, por conta da pandemia do coronavírus que se espalha pelo mundo. Após a Federação de Futebol do Rio decretar a suspensão do Estadual, na segunda-feira, o Rubro-Negro foi o primeiro a suspender as atividades dos elencos profissional e de base no Ninho do Urubu por uma semana.

Informações dos site Terra

Na manhã desta terça, o Vasco comunicou através de nota oficial que estava tomando medida semelhante.

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que todas as atividades no CT do Almirante estão suspensas a partir desta terça-feira (17/03). Provisoriamente, a reapresentação geral está marcada para a próxima segunda-feira (23/03) às 15h. O Clube orienta que todos os profissionais, sem exceção, sigam as recomendações das autoridades de saúde e do departamento médico. Uma nova atualização sobre as devidas orientações será enviada até no máximo até a próxima sexta-feira (20/3)."

Na sede do clube, em São Januário, por enquanto apenas os funcionários com mais de 60 anos tiveram presença dispensada.

O Vasco disputa três competições no momento, a Taça Rio, Copa do Brasil e Sul-Americana. No Estadual, é o quinto colocado no grupo B, com dois empates e uma derrota em três rodadas. O Cruz-Maltino disputa com o Goiás uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, em São Januário, foi derrotado por 1 a 0. Já na Sul-Americana, está classificado para a segunda fase e aguarda sorteio dos cruzamentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES