Vasco anuncia Maurício Souza como novo técnico; Busca pela Série A

Sua apresentação será na terça-feira, às 13h, no CT Moacyr Barbosa. A estreia acontecerá no sábado, contra o Londrina, no estádio do Café.

Maurício Souza comanda o Vasco para o restante da Série B | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco anunciou a contratação de Maurício Souza como novo técnico, com contrato firmado até o fim da Série B. O objetivo é que o ex-auxiliar do Athletico-PR lidere o projeto de retorno do time para a Série A do Campeonato Brasileiro. Souza chega a função com um auxiliar técnico, João Eduardo.

Natural do Rio de Janeiro e com passagens por Athlético Paranaense, Botafogo e Flamengo, o profissional de 48 anos atuou com a camisa do Vasco no futsal adulto em 2001 e atuou em São Januário como treinador nas categorias de formação da modalidade em 2007. Ele nunca comandou uma equipe principal.

Leia Mais

Maurício Souza comanda o Vasco para o restante da Série B (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)Sua apresentação será na terça-feira, às 13h, no CT Moacyr Barbosa. A estreia acontecerá no sábado, contra o Londrina, no estádio do Café.

Maurício Souza assume o Vasco na terceira colocação da Série B, com seis vitórias e seis empates na competição, com 24 pontos. Antes, o time foi comandado por Zé Ricardo, que pediu demissão depois de receber oferta do Shimizu Pulse, do Japão. Nas duas últimas partidas - jogos contra Náutico e Cruzeiro -, a equipe foi treinada interinamente por Emílio Faro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES