Vasco bate Emirados Árabes, mas título fica com Hamburgo

Vasco bate Emirados Árabes, mas título fica com Hamburgo

Vasco bate Emirados Árabes, mas título fica com Hamburgo | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua segunda partida em 2008, o Vasco bateu a sele??o dos Emirados ?rabes por 1 a 0, em Dubai, e ficou com a segunda posi??o no torneio do pa?s. Alan Kardec fez o gol da equipe comandada por Rom?rio, que mais uma vez preferiu n?o entrar em campo. A equipe da Colina retorna ao Brasil neste domingo e chega ? Cidade Maravilhosa na segunda-feira ? noite.

Antes mesmo do apito inicial, a presen?a de Rom?rio na partida era incerta. O Baixinho nem colocou a chuteira e sequer tirou a cal?a do uniforme vasca?no, dando sinais de que realmente n?o atuaria neste s?bado.

Mesmo sem Rom?rio, a equipe entrou em campo mostrando mais for?a do que na partida contra o Hamburgo, quando foi derrotada por 2 a 1. Com algumas modifica?es em rela??o ao time da estr?ia, o Vasco atuou no 4-4-2 em vez do 4-5-1 do confronto contra os alem?es. Diferentemente do primeiro jogo, o time teve menos chances de marcar, mas conseguiu errar menos defensivamente.

Morais brilha em Dubai

No primeiro tempo, o destaque ficou por conta de Morais, que criou os principais lances. O jogador fez jus ? responsabilidade, que vai ter em 2008, de comandar o time na temporada. O lance mais perigoso da etapa inicial foi uma cobran?a de falta de Calisto, que passou perto do gol ?rabe. No fim, Subait Khater deu uma entrada criminosa em Morais e foi expulso.

Na volta para o intervalo, o t?cnico Rom?rio fez v?rias substitui?es e uma delas surtiu efeito. Aos 32, Alex Teixeira, que entrou muito bem e fez boas jogadas, passou por um zagueiro pela esquerda e cruzou para Alan Kardec. O atacante marcou o primeiro gol do Vasco em 2008.

Ap?s o gol, o time ?rabe partiu para o ataque em busca do empate, mas os vasca?nos souberam segurar o ?mpeto do advers?rio. No fim, o time da Colina ficou com a segunda coloca??o no Torneio de Dubai, resultado positivo se levado em conta o tempo de prepara??o da equipe em 2008.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES