SEÇÕES

Vasco bate o Inter e mantém vivo o sonho da volta à Libertadores

Depois do jogo deste domingo, Internacional e Vasco entram em campo novamente no próximo sábado. O Colorado enfrenta o Bahia, às 19h, enquanto o Cruz-Maltino encara o Ceará, às 17h, ambos fora de casa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco conseguiu neste domingo o que não conseguia há 12 anos: venceu o Internacional no Beira Rio! Depois do longo jejum, o Cruz-Maltino fez 1 a 0 no Colorado, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gol do atacante Marrony, e se afastou de vez da zona de rebaixamento. As informações são do Globo Esporte.

O Internacional, por estar em casa, começou a partida tentando pressionar o Vasco, mas não conseguia criar chances efetivas e assustar Fernando Miguel. Quem se destacava era D'Alessandro e Patrick, no meio de campo, com liberdade dada pelos volantes do Cruz-Maltino. A dupla, porém, não era decisiva na hora de concluir as jogadas. Os visitantes apostavam em contra-ataques e, mesmo menos tempo com a bola, criaram as principais oportunidades.

Assista aos melhores momentos da partida:

O técnico Vanderlei Luxemburgo fez uma alteração no intervalo e ela foi decisiva para a vitória do Vasco: Guarín entrou no lugar de Ribamar. Com mais um volante, o Cruz-Maltino sofreu ainda menos no segundo tempo e, em pouco tempo, o espaço dado pelo Internacional foi convertido em gol. Atrás no placar, o Colorado aumentou a pressão, mas esbarrou num paredão em tarde inspirada. Fernando Miguel fez ótimas defesas para evitar o empate e garantir os três pontos.Com o resultado deste domingo, o Internacional se manteve na sexta posição, com 42 pontos. Já o Vasco subiu para 37 pontos e segue em 11º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro.

Depois do jogo deste domingo, Internacional e Vasco entram em campo novamente no próximo sábado. O Colorado enfrenta o Bahia, às 19h, enquanto o Cruz-Maltino encara o Ceará, às 17h, ambos fora de casa.

Pablo Nunes/Agência O Dia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos