Vasco bate Ponte Preta em São Januário lotado e vai à Libertadores

O Vasco teve bons destaques na partida deste domingo

O Vasco não decepcionou a torcida que lotou São Januário (mais de 22 mil presentes, melhor público do ano) e bateu a Ponte Preta por 2 a 1 neste domingo, garantindo vaga na fase preliminar da Copa Libertadores da América de 2018.

Paulinho e Mateus Vital marcaram os gols do time cruzmaltino, que terminou o Brasileirão na sétima posição, com 57 pontos, e só não foi para a fase de grupos diretamente porque o Flamengo venceu o Vitória nos acréscimos e ficou em sexto - caso o arquirrival conquiste a Sul-Americana, porém, a equipe de Zé Ricardo vai direto às chaves.

Já a Ponte Preta, que descontou com Lucca, de pênalti, e já entrou em campo rebaixada, fecha o torneio nacional na penúltima colocação, com 39 pontos.

O Vasco teve bons destaques na partida deste domingo, como Paulinho e Nenê. Mas um dos mais festejados pela torcida após o apito final acabou sendo Yago Picachu, antes tão criticado. O jogador foi um dos mais participativos no ataque, dando assistência para o gol de Paulinho que abriu o placar e tendo um próprio anulado de forma polêmica pela arbitragem. Grande partida do meia cruzmaltino.



Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com