Vasco bate Ponte Preta em São Januário lotado e vai à Libertadores

O Vasco teve bons destaques na partida deste domingo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco não decepcionou a torcida que lotou São Januário (mais de 22 mil presentes, melhor público do ano) e bateu a Ponte Preta por 2 a 1 neste domingo, garantindo vaga na fase preliminar da Copa Libertadores da América de 2018.

Paulinho e Mateus Vital marcaram os gols do time cruzmaltino, que terminou o Brasileirão na sétima posição, com 57 pontos, e só não foi para a fase de grupos diretamente porque o Flamengo venceu o Vitória nos acréscimos e ficou em sexto - caso o arquirrival conquiste a Sul-Americana, porém, a equipe de Zé Ricardo vai direto às chaves.

Já a Ponte Preta, que descontou com Lucca, de pênalti, e já entrou em campo rebaixada, fecha o torneio nacional na penúltima colocação, com 39 pontos.

O Vasco teve bons destaques na partida deste domingo, como Paulinho e Nenê. Mas um dos mais festejados pela torcida após o apito final acabou sendo Yago Picachu, antes tão criticado. O jogador foi um dos mais participativos no ataque, dando assistência para o gol de Paulinho que abriu o placar e tendo um próprio anulado de forma polêmica pela arbitragem. Grande partida do meia cruzmaltino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES