mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vasco busca reforços para lateral, meio-campo e ataque

A diretoria do Cruzmaltino não fala abertamente sobre o assunto

Vasco busca reforços para lateral, meio-campo e ataque
O Vasco não vence há quatro jogos | Divulgação

O Vasco não vence há quatro jogos. Neste período, os cruzmaltinos foram eliminados na Copa do Brasil e perdeu a chance de seguir entre os líderes do Campeonato Brasileiro. Informações do site Terra

Com poucas opções em alguns setores,a diretoria do Vasco não fala abertamente,  mas vem buscando reforços. As prioridades são um lateral direito, um meia e um atacante.

Na lateral, a saída de Cláudio Winck e do jovem Nathan diminuíram as opções no setor.Para piorar, Yago Pikachu vem tendo atuações ruins e passou a ser um dos mais criticados pela torcida. Seu reserva, Cayo Tenório, tem deficiência na parte defensiva e ainda precisa melhorar nesta questão.

Nos últimos dias, o equatoriano Antonio Valencia foi ventilado em São Januário. O nome agradou a torcida, que foi até as redes sociais jogador ex-Manchester United-ING, mas que não atuou nesta temporada após deixar a LDU-EQU.

Já no meio, somente Martín Benítez tem tido destaque. Além disso, opções como Bruno César e Carlinhos podem deixar o clube rumo ao futebol português. Por isso, os cruzmaltinos já buscam um nome para o caso de perder alguma peça do elenco.

Na frente, Germán Cano não vem sendo poupado, pois Ribamar e o jovem Tiago Reis não inspiram confiança. Por isso, a diretoria procura um jogador para ser o reserva imediato do argentino.

Ramon Menezes foi questionado sobre o assunto e preferiu desconversar.

"Isso é uma coisa interna, né. Todo o jogador de qualidade é bem-vindo, mas é uma dificuldade ir ao mercado contratar. A gente sabe disso. Então, vamos pensar. O momento é de encher os jogadores de moral pois eles têm feito um bom trabalho. Quem está aqui está concentrado e querendo colocar o Vasco onde ele merece estar", disse.

O comandante terá a semana para trabalhar visando o duelo contra o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro, em Belo Horizonte, no domingo.



Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail