Vasco e Ponte Preta empatam e seguem sem vencer na Série B; veja gols

Na próxima quarta-feira (9) o Cruzmaltino vira a chave para a Copa do Brasil e recebe o Boavista pelo jogo de volta da terceira fase

ponte | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ponte Preta e Vasco empataram por 1 a 1 hoje (6) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), e seguem sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo foram marcados por Germán Cano e Renatinho.

Na próxima quarta-feira (9) o Cruzmaltino vira a chave para a Copa do Brasil e recebe o Boavista pelo jogo de volta da terceira fase. Na ida, o time do técnico Marcelo Cabo venceu por 1 a 0, o que lhe dá a vantagem do empate para avançar no torneio.

Já a Ponte Preta entra em campo somente no domingo (11), quando visita o Sampaio Corrêa pela Série B.

Ponte Preta e Vasco em jogo ruim em Campinas

Jogo ruim tecnicamente

A partida foi pobre tecnicamente. No primeiro tempo, por exemplo, foi difícil para selecionar os "melhores momentos". No segundo tempo, com as alterações, o jogo ficou mais movimentado, mas continuou carecendo de qualidade. O Vasco, mais uma vez, apresentou uma lentidão assustadora na transição entre defesa e ataque.

O melhor - Renatinho incomoda o Vasco

O atacante da Ponte Preta incomodou o Vasco ao longo do jogo e foi premiado com um gol após bate-e-rebate dentro da grande área.

O pior - Andrey na marcha lenta

Andrey já não vive uma boa fase há bastante tempo, mas o técnico Marcelo Cabo segue apostando nele como titular. Na partida de hoje, esteve na "marcha lenta", não agregando velocidade na transição entre defesa e ataque. Além disso, fez algumas faltas desnecessárias próximas à área defensiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES