Vasco empata em 1 a 1 com Londrina e segue pressionado no G4 da Série B

O Vasco desperdiçou a chance de abrir vantagem no G4 da Série B

Vasco empatou com Londrina | Daniel Ramalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco desperdiçou a chance de abrir vantagem no G4 da Série B. Os cruzmaltinos ficaram no empate por 1 a 1 com o Londrina, nesta quinta-feira, em São Januário. 

Com o resultado, os cariocas chegaram a 49 pontos e continuam três a frente dos paranaenses.

Vasco empatou com o Londrina Foto: Daniel Ramalho 

Os gols da partida aconteceram no primeiro tempo. O Vasco abriu o placar com Andrey. No entanto, o Londrina empatou com Caprini.

Na próxima rodada, o Vasco visita o Operário, na próxima terça-feira, em Ponta Grossa. Já o Londrina encara o Guarani, na segunda-feira, em Campinas.

O jogo 

O Londrina não se intimidou com São Januário lotado e teve a primeira chance de marcar aos seis minutos. Gabriel Santos aproveitou bate e rebate na área e chutou no rosto de Thiago Rodrigues, que salvou o Vasco. A resposta dos donos da casa veio em seguida. Raniel foi lançado na área, mas tocou pela linha de fundo na saída do goleiro.

Só que aos 12 minutos, o Vasco abriu o placar. Após cobrança de lateral na área, o goleiro Matheus Nogueira falhou e soltou a bola para Andrey Santos cabecear para a rede.

O gol animou os cruzmaltinos, que melhoraram na partida. Com isso, o Vasco parou de deixar o Londrina se aproximar de sua área. Os donos da casa quase ampliaram em boa troca de passes do ataque. Eguinaldo tentou a finalização e parou em Matheus Nogueira.

Aos poucos, o Londrina voltou a ter o controle da bola. Os paranaenses tinham dificuldade na criação, mas quando chegaram ao ataque empataram, aos 39 minutos. Caprini pegou a bola na área e chutou colocado, no canto de Thiago Rodrigues.

O revés fez o Vasco voltar ao ataque. Os cruzmaltinos quase marcaram aos 43 minutos. Andrey recebeu passe na área, mas chutou pela linha de fundo. Assim, o duelo foi empatado para o intervalo.

Segundo tempo com erros dos dois lados

No segundo tempo, o Vasco teve grande chance de marcar aos dois minutos. Raniel foi lançado, entrou na área e tentou uma cavadinha. Só que o goleiro Matheus Albino conseguiu salvar o Londrina.

O Londrina tentou chegar ao ataque, mas pouco levou perigo. O Vasco seguia com o domínio do jogo e continuava desperdiçando boas chances de fazer o segundo.

Com o passar do tempo, o Vasco sentiu o nervosismo e, assim, começou a errar muito. Do outro lado, o Londrina se aventurava ao ataque e quase virou aos 38 minutos, com Gegê.

Por fim, nos últimos minutos, os donos da casa esboçaram uma pressão. No entanto, o Vasco seguiu pecando muito e teve que se contentar com o empate.

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 1 LONDRINA

Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: Quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Cristian Passos Sorence (GO)

VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Renda: R$ 548.028,00

Público: 19.216 pagantes

Cartões amarelos: Eguinaldo e Yuri (Vasco); Jeferson e Mandaca (Londrina)

GOLS

VASCO: Andrey Santos, aos 12min do primeiro tempo

LONDRINA: Caprini, aos 39min do primeiro tempo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES