Vasco entra em compasso de espera por resposta de Luis Fabiano

O clube já não se preocupa mais com a concorrência da Ponte Preta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Até sábado, o Vasco espera ter uma resposta do atacante Luis Fabiano a respeito de sua liberação do Tianjin Quanjian, da China. O anúncio da contratação deve sair logo em seguida. O clube já não se preocupa mais com a concorrência da Ponte Preta, que jogou a toalha na luta pelo retorno do jogador revelado em Campinas.

A expectativa em São Januário é grande. As partes vêm mantendo contato com regularidade. Fabuloso está no país asiático desde o fim de semana, para tratar do assunto. Na terça-feira, postou imagem nas redes sociais em que aparece com os troféus de melhor jogador e artilheiro da Segunda Divisão da China, ano passado.

Seu clube conseguiu o objetivo de subir para a Primeira Divisão e contava com o goleador para fazer bonito em 2017. Por isso, as conversas do Fabuloso com os chineses não têm sido fáceis. Para o lugar do brasileiro, o naturalizado espanhol Diego Costa tem sido especulado.

Enquanto Luis Fabiano não chega à Colina, Wagner, último reforço anunciado pelo Vasco, tem trabalhado pesado para entrar em forma em São Januário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES