Vasco entra em compasso de espera por resposta de Luis Fabiano

O clube já não se preocupa mais com a concorrência da Ponte Preta

Até sábado, o Vasco espera ter uma resposta do atacante Luis Fabiano a respeito de sua liberação do Tianjin Quanjian, da China. O anúncio da contratação deve sair logo em seguida. O clube já não se preocupa mais com a concorrência da Ponte Preta, que jogou a toalha na luta pelo retorno do jogador revelado em Campinas.

A expectativa em São Januário é grande. As partes vêm mantendo contato com regularidade. Fabuloso está no país asiático desde o fim de semana, para tratar do assunto. Na terça-feira, postou imagem nas redes sociais em que aparece com os troféus de melhor jogador e artilheiro da Segunda Divisão da China, ano passado.

Seu clube conseguiu o objetivo de subir para a Primeira Divisão e contava com o goleador para fazer bonito em 2017. Por isso, as conversas do Fabuloso com os chineses não têm sido fáceis. Para o lugar do brasileiro, o naturalizado espanhol Diego Costa tem sido especulado.

Enquanto Luis Fabiano não chega à Colina, Wagner, último reforço anunciado pelo Vasco, tem trabalhado pesado para entrar em forma em São Januário.


Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com