Vasco fica perto de anunciar a contratação do meia Wagner

Meio campista atualmente tem contrato com clube da China

O Vasco está perto de anunciar a contratação do meia Wagner. O jogador espera, de 31 anos, aguarda rescisão do Tianjin Teda, da China, para ser confirmado como novo reforço da equipe de São Januário.

O otimismo é tanto que a cúpula de futebol de São Januário acredita que ele se juntará ao elenco nos Estados Unidos antes do segundo jogo, que acontece na quarta-feira da semana que vem, na disputa da Florida Cup, torneio de pré-temporada que os vascaínos estreiam neste domingo, contra o Barcelona do Equador.

Wagner (Crédito: Reprodução)
Wagner (Crédito: Reprodução)

A investida do clube carioca ao meio campo inviabiliza a chegada de Leonardo Valencia. O chileno, do Palestino, ainda não definiu a sua vida por disputar a China Cup, e o técnico Cristovão Borges vê em Wagner a oportunidade de colocar as suas ideias de planejamento na equipe, por já conhecer e ter trabalhado com o jogador.

Além do Vasco, há outros clubes interessados no atleta, mas o cruzmaltino está na frente por ele preferir o Rio de Janeiro. 

té agora, o Vasco confirmou somente as contratações do meia Escudero e do atacante Muriqui. Para o ataque, aguarda a rescisão de Luis Fabiano no Tianjin Quanjian, também da China, que também está para acontecer nesta semana. Na lateral esquerda há conversa com o Moisés, do Corinthians.

Fonte: Com informações do Uol