Vasco mira retorno de Diego Souza e tenta Kelvin, ex-São Paulo

Luís Fabiano e Thiago Neves também foram cogitados

Após o sofrido acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vasco trabalha para reforçar o elenco para a próxima temporada. Após os nomes de Luís Fabiano e Thiago Neves serem ventilados, nesta quinta-feira foi a vez do meia Diego Souza ser vinculado ao clube.

O jogador disputou o Brasileirão pelo Sport e já teve passagem pelo clube, onde foi campeão da Copa do Brasil, em 2011.

Diego Souza (Crédito: Reprodução)
Diego Souza (Crédito: Reprodução)

No entanto, a contratação de Diego Souza ainda é uma especulação. Assim como Luís Fabiano e Thiago Neves, os dirigentes cruzmaltinos não querem divulgar possíveis alvos para não entrar em leilão por jogadores.

Além dos citados, mais dois jogadores foram colocados como alvos do Vasco. O meia Dátolo e o atacante Kelvin estariam na lista de reforços para 2017. Dátolo estava no Atlético-MG e teria conversado com os cruzmaltinos, mas deve acertar com Atlético-PR, que vai disputar a Libertadores. Já Kelvin esteve no São Paulo nesta temporada e pertence ao Porto-POR.

Até o momento, nenhum reforço foi confirmado pelo Vasco. O elenco cruzmaltino tem reapresentação marcada para o dia 2 de janeiro e vai realizar a primeira parte da pré-temporada em São Januário. Já a segunda parte será feita nos Estados Unidos, onde a equipe vai participar da Florida Cup. No torneio americano, os vascaínos vão encarar o Barcelona de Guayaquil-EQU.



Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com