Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Vasco mostra que pode fazer barulho e vence Macaé por 3x0; Veja gols

Na estreia de Ramon Menezes, ídolo do clube, figuras que estavam apagadas pedem passagem e artilheiro se consolida. Argentino marca três gols e é o dono do jogo

Compartilhe

É cedo para celebrar grandes evoluções, mas é fato que foi um Vasco diferente neste domingo, (28). Após mais de três meses sem jogos, o time foi bem na estreia de Ramon Menezes. A vitória por 3 a 1 sobre o frágil Macaé pode iludir, mas o torcedor estava carente de boas exibições. Afinal, em 2020 o Vasco estava devendo. E o que se viu em São Januário foi um time mais agressivo, mas equilibrado e, acima de tudo, com uma nova atitude.Informações do GE e Futebol da Galera.

Se já era uma das grandes realidades em meio a um Vasco irregular e de muitos tropeços antes da estreia de Ramon, Germán Cano voltou a consolidar o papel de protagonista do time na temporada neste domingo. Bateu bem o pênalti e botou a bola para dentro quando a partida estava indefinida.

Cano foi o goleador- Foto: Reprodução

Mas Germán Cano em alta não é novidade no "Vasco 2020". "Nova velha" boa notícia foi o entendimento entre Fellipe Bastos, que não jogava desde o fim do ano passado, e Pikachu, um dos protagonistas do elenco e figura bastante apagada no início da temporada.

É importante ressaltar que a superioridade física do Vasco foi gritante, mas as triangulações entre Fellipe Bastos, Pikachu e Vinícius foram o principal caminho para a primeira "tripleta" de Cano.

Fellipe se movimentou bastante, apareceu na frente para finalizar e sempre encontrava o lateral e o ponta que estavam pelo lado direito com passes verticais. Assim nasceram os gols do Vasco.

Com um meio-campo técnico e capaz de manter a posse de bola, o Vasco encurralou o Macaé e definiu a parada na etapa inicial. Foram 11 finalizações contra apenas três do adversário, e um gol sofrido em vacilo de Fernando Miguel.

Veja os gols:


Além de Cano, destaque absoluto da partida, o ponta Vinícius sobrou. Se não foi perfeito nos cruzamentos, superou o lateral-esquerdo Maranhão em praticamente todos os confrontos individuais e terminou como uma das figuras vascaínas que mais infiltrou na área adversária. Se Cano foi o dono do jogo, Vinícius foi seu sócio.

Andrey, o melhor vascaíno em 2020 ao lado de Cano, manteve o nível de atuações que tem apresentado. Bem nos passes, acertou a trave em chute de fora da área e ainda deixou Pikachu livre para marcar. Azar dele que o lateral bateu por cima.

Cano e Vinícuis fizeram barulho com vitória- Foto: André Durão

Talles perde uma chance e pouco faz no retorno

Totalmente recuperado de lesão no quinto metatarso do pé esquerdo, Talles Magno não sobressaiu na volta aos gramados.

Até foi esperto em lance no primeiro tempo ao roubar bola com esperteza e completar com bonita chaleira. Mas ainda não reeditou as atuações de 2020.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar