Vasco negocia com Rildo para a próxima temporada de 2018

Empresário do atacante disse apenas que "não tem nada certo".

O Vasco negocia com o atacante Rildo para 2018. O nome do jogador, de 28 anos, está na lista entregue por Zé Ricardo antes do fim do Campeonato Brasileiro com potenciais reforços para a equipe, oriundos das séries A e B nacionais. O Coritiba detém 100% dos direitos de Rildo, mas o contrato dele com a equipe paranaense acaba agora. Os primeiros contatos entre as partes aconteceram na última terça-feira, encabeçados por Anderson Barros, diretor executivo de futebol do Vasco.

Atacante Rildo (Crédito: Daniel Augusto Jr)
Atacante Rildo (Crédito: Daniel Augusto Jr)

Além do Vasco, há ao menos outros dois outros interessados em contar com o futebol de Rildo na próxima temporada. O fato de o Cruz-Maltino disputar a Conmebol Libertadores em 2018 pesa a favor do clube na mesa de negociação, mesmo sem a certeza se iniciará a competição sul-americana na primeira fase ou já na fase de grupos. Não há prazo pra definir o futuro do jogador. ProcuradoFernando Garcia, empresário do atacante, disse apenas que "não tem nada certo".

Caso acerte com o Vasco, Rildo tem a possibilidade de atuar em mais de um setor. Além de atacante, o jogador pode atuar na ponta esquerda, como um meia mais avançado. Essa versatilidade agrada Zé Ricardo, que em certos momentos ao longo da temporada pode precisar de nomes que variam dentro de campo. E pelo fato de o clube ter várias competições pela frente em 2018, nomes com idade baixa podem ajudar mais a equipe. Neste Campeonato Brasileiro, Rildo jogou 34 vezes e fez seis gols.

Fonte: LANCE
logomarca do portal meionorte..com