Vasco perde para Criciúma e decidirá acesso na última rodada

O sofrimento não tem fim para o torcedor do Vasco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sofrimento não tem fim para o torcedor do Vasco. Com a possibilidade de assegurar o acesso neste sábado, o time perdeu para o Criciúma no estádio Heriberto Hulse (SC) por 1 a 0 e terá que decidir a classificação à Série A na última rodada, quando enfrentará o Ceará no Rio de Janeiro.

Com 62 pontos, o Cruzmaltino será obrigado a vencer caso o Náutico, quinto colocado, vença o Oeste. Isso porque, mesmo empatando, os cariocas serão ultrapassados pelos pernambucanos no critério de desempate. 

Antes de 2016, o Cruzmaltino já havia disputado a Série B em 2009, quando foi campeão, e em 2014, onde foi o terceiro colocado.

O que é isso, Diguinho?!

O pênalti que originou o gol do Criciúma foi fruto de uma infração infantil cometida pelo experiente volante Diguinho. A penalidade foi tão incontestável que os jogadores do Vasco sequer reclamaram.

Na trave!

Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Andrezinho bateu uma falta no capricho que beijou a trave esquerda do goleiro Luiz. No segundo tempo, foi a vez do zagueiro Rodrigo carimbar no travessão de cabeça.

Entrou e saiu

O atacante Ederson entrou no segundo tempo no lugar de Julio Cesar e ficou apenas três minutos em campo. Ele sentiu uma lesão e precisou ser substituído por Júnior Dutra.

Torcida do Vasco divide

Com o Criciúma já sem maiores ambições, a torcida do Vasco praticamente dividiu o estádio Heriberto Hulse. Vale lembrar que o estado de Santa Catarina possui muitos torcedores cruzmaltinos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES