Vasco pode perder o atacante Luis Fabiano para a Ponte Preta

No Vasco, a diretoria, antes muito confiante, agora adota cautela.

O Vasco segue em compasso de espera em relação ao atacante Luis Fabiano, que tenta rescindir o seu contrato com o Tianjin Quanjian, da China, há semanas. Mas, a disputa pelo jogador está mais acirrada. A Ponte Preta, clube onde o Fabuloso foi revelado, está mais firme do que nunca na briga.

A Macaca perderá o seu principal atacante, Pottker, para o Corinthians ao fim do Paulista e a diretoria vê em Luis Fabiano o substituto ideal. Já do lado do jogador, a família vê com muito carinho uma volta a Campinas, cidade onde ele nasceu. Uma frase escrita por Luis Fabiano nas redes sociais, nesta semana, deixou os torcedores da Ponte muito empolgados.

“Saudade está enorme... o que tiver que ser será... Logo voltarei pra casa”, postou o jogador à sua mulher Juliana Paradela.

No Vasco, a diretoria, antes muito confiante, agora adota cautela.

"A gente não está desesperado. Se a Ponte convencer ele de outra forma e ele entender que é melhor ir para lá, sucesso", disse Eurico Brandão, vice de futebol do Vasco.

Neste fim de semana, Luis Fabiano voltará a se reunir com a diretoria do Tianjin Quanjian para tentar a rescisão. O Fabuloso treina separado do restante do elenco, que está na Europa realizando a pré-temporada.


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com