Vasco pode vencer três seguidas pela primeira vez no Brasileiro

O Vasco está focado em novo desafio inédito.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de passar, pela primeira vez, dois jogos sem sofrer gol, o Vasco está focado em novo desafio inédito no Brasileiro: ficar três rodadas invicto. E, no que depender do discurso do time de Zé Ricardo, confiança não vai faltar para chegar lá. Mesmo o próximo adversário sendo o líder isolado Corinthians, fora de casa, domingo.

— Será um jogo muito difícil. Creio que o Zé Ricardo vai trabalhar a melhor estratégia para que o nosso time consiga conquistar os três pontos. Seria a nossa terceira vitória consecutiva, algo que ainda não conseguimos. Vamos treinar forte para atingir esse objetivo — disse Madson.

O lateral-direito minimiza o fato de o adversário vir de três derrotas (1 a 0 para o Vitória e para o Atlético-GO, em casa, e 2 a 0 para o Santos, fora) nas últimas quatro partidas. A vitória mais recente foi sobre a Chapecoense, como visitante, por 1 a 0.

— O Corinthians vem de alguns tropeços, mas é um adversário forte, que merece respeito.

Madson, que teve poucas chances com o ex-técnico Milton Mendes, espera ter uma sequência de jogos com Zé Ricardo.

— Quando tem uma mudança de treinador, todo mundo começa do zero. A oportunidade é dada para todos. Eu venho trabalhando forte, e acabei entrando na equipe em virtude da lesão do Gilberto (contra o Fluminense). Fiquei feliz por ter recebido uma chance.

A equipe da Colina, que vem de vitórias por 1 a 0 sobre o Fluminense e Grêmio (este último, na estreia de Zé Ricardo), não poderá contar com Luis Fabiano. O atacante ainda se recupera de artroscopia no joelho direito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES