Vasco pressiona Bangu em São Januário, mas duelo fica no empate

Na próxima rodada, o Vasco terá o clássico com o Flamengo, no Maracanã, enquanto o Bangu encara o Resende, no Estádio do Trabalhador.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco deu o primeiro passo no Campeonato Carioca recebendo o Bangu em São Januário, na tarde de domingo (19). Apesar da pressão no segundo tempo feita pelo time da Colina, a partida que marcou a estreia do técnico Abel Braga e do atacante Germán Cano terminou empatada sem gols. Com o resultado, as duas equipes somaram um ponto na Taça Guanabara. As informações são do UOL.

Na próxima rodada, o Vasco terá o clássico com o Flamengo, no Maracanã, enquanto o Bangu encara o Resende, no Estádio do Trabalhador.

Germán Cano, do Vasco, contra o Bangu (Foto: André Durão)O jovem jogador Thales Magno, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, se movimentou bastante e tentou criar espaços no setor ofensivo do Vasco. Apesar de alguns equívocos nas trocas de passe, foi um dos destaques do confronto. De cabeça, quase balançou a rede, mas Matheus Inácio pegou em cima da linha.

O jogador Gabriel Pec, teve como uma das funções municiar o trio formado por Marrony, Talles Magno e Cano, mas pecou um pouco nos passes e na movimentação, vez por outra "batendo" cabeça em relação ao espaço ocupado em campo.

Desde o começo da partida, a equipe comandada por Abel Braga buscou uma marcação pressão, tendo volume no campo de ataque. Porém, no primeiro tempo, deixou espaços à frente da zaga e se enrolou na movimentação ofensiva. Os erros de passe também impediram uma atuação melhor. Na segunda metade da etapa final, o time melhorou, "empurrou" o adversário e teve chances de abrir o placar, mas pecou nas finalizações.

Contratação celebrada pelos vascaínos, Germán Cano fez a primeira partida com a camisa cruz-maltina. A esteia esteve em xeque por conta de uma dívida do clube com o ex-atacante Jorge Henrique, que fez com que o Vasco ficasse impedido de registrar jogadores. Após um acordo, porém, a diretoria conseguiu regularizar o atacante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES