Vasco tenta negociar Juninho Pernambucano

Ele tem contrato com time Al-Gharafa vai até maio de 2011

Vasco tenta trazer Juninho de volta ao Brasil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Roberto Dinamite revelou neste domingo (10) que o clube já iniciou o projeto para trazer o meia Juninho Pernambucano. O contrato do jogador com o Al-Gharafa vai até maio de 2011.

No entanto, o jogador pode pedir a liberação em maio deste ano. A proposta vascaína está pronta e será apresentada em fevereiro para tentar seduzi-lo.

Dinamite lembrou que um primeiro contato já foi feito no ano passado, quando Juninho deixou o Lyon, mas o jogador preferiu jogar no Catar.

Agora, a situação é diferente. Mas, antes de apresentar a ideia, o presidente quer saber se o jogador realmente deseja voltar ao Brasil. O ídolo vascaíno já sinalizou a amigos que não pretende ficar no Oriente Médio.

- Ele interessa não apenas pela qualidade, mas pela identificação com o clube e com a torcida. É um jogador vitorioso por onde passou e que, no nosso entendimento, poderia ser bastante útil ao Vasco. Já temos algo mais ou menos engatilhado para que isso seja possível. Queremos o ídolo de volta.

Segundo o Jornal o Dia, o Vasco pretende fazer uma sondagem inicial até o fim deste mês. Se houver receptividade do jogador, o próprio Dinamite viajaria ao Catar ao lado do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, para formalizar a proposta

- Por enquanto, isso não é oficial. Tendo o sinal, podemos tirar essa ideia do papel.

O presidente lembra que o retorno do ídolo deixaria o ambiente ainda melhor no clubea. Dinamite destacou os elogios do recém-chegado Dodô ao clube.

- Quem chega aqui não quer sair. É por isso que vamos batalhar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES