Vasco tenta reforços com Guerra, Bruno César e Johnny Lucas

Além deles, o clube de São Januário busca laterais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco tenta as contratações de três reforços para a temporada que vem: o volante Johnny Lucas, do Paraná, os meias Bruno César, do Sporting, e Alejandro Guerra, do Palmeiras. Há conversas em andamento com os três jogadores. Além deles, o clube de São Januário busca reforços para as laterais.

Em relação ao paranista, o clube já tratou de bases salariais e tempo de contrato com o pai do jogador. Ele esteve em São Januário para acompanhar uma partida do time da Colina no Campeonato Brasileiro. Entretanto, o acerto com o clube de Curitiba está sendo mais complicado: a prioridade do Paraná é negociar Johnny Lucas diretamente para o futebol europeu. O garoto da seleção sub-20 é visto com a grande oportunidade para o clube, rebaixado para a Série B, fazer caixa neste fim de ano.

Quanto a Bruno César, ele já havia sido oferecido ao Vasco no meio do ano, mas a contratação de Vinícius Araújo fez com que a diretoria não tivesse tanto interesse no reforço. Agora, ele é visto como uma opção para reforçar o meio de campo, especialmente depois das saídas de Giovanni Augusto, Fabrício e Kelvin. Ele vem sendo pouco aproveitado no Sporting — atuou em apenas três jogos na temporada — e tem o interesse de voltar ao futebol brasileiro.

Para fechar, o Vasco conversa com Alejandro Guerra. O meia do Palmeiras está interessado em buscar um novo clube na temporada que vem. Neste Brasileirão, vencido pelo time paulista, ele esteve em campo em apenas nove partidas. O salário de R$ 250 mil que recebe no Alviverde pode ser um obstáculo, mas o clube da Colina sinaliza com um contrato longo para compensar uma perda no vencimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES