Vasco vence Flamengo com pênalti polêmico e vai para final do Campeonato Carioca

O time cruzmaltino bateu o rival por 1 a 0 e agora vai enfrentar o Botafogo em busca do título estadual.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não poderia ser diferente: depois de uma infinidade de discussões dentro e fora de campo, o Vasco venceu o Flamengo com um gol polêmico na semifinal do Campeonato Carioca. O time cruzmaltino bateu o rival por 1 a 0 e agora vai enfrentar o Botafogo em busca do título estadual.

 Era quase inacreditável: mesmo em um clássico cheio de rivalidade, foi difícil sair algum gol.No primeiro jogo tudo tinha ficado 0 a 0. E isso se repetiu no primeiro tempo deste domingo. Um dos culpados por isso foi Martín Silva, que fez uma incrível defesa após finalização de Alecsandro.

Mas o Vasco precisava da vitória, fez um duelo equilibrado e também teve chances. Depois do intervalo, jogou ainda melhor e quase marcou, em um lance que Paulo Victor salvou em cima da linha. Logo depois, conseguiu enfim o primeiro gol do clássico, mas de forma polêmica, com pênalti cobrado por Gilberto.

O gol deu a tranquilidade que faltava ao Vasco. Quando precisava vencer, o time cruzmaltino estava jogando com pressa e desorganizado. Com a vantagem no placar, passou a controlar o Flamengo. Além disso, continuou a contar com a boa atuação de Martín Silva para segurar o placar.

Vingança?

Uma cena marcou o clima quente do jogo de ida: a imagem de Jonas acertando um chute no peito do atacante Gilberto. E o troco veio na segunda partida: ao tentar um bicão na lateral, Christiano acertou um chute nas costas de Anderson Pico.

GOL

17min do 2º tempo - Flamengo 0 x 1 Vasco
Juiz marcou pênalti de Wallace em Serginho. Gilberto bateu a penalidade com força, quase no meio do gol. Paulo Victor foi para o canto esquerdo e não achou a bola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES