O Vasco fez mais de dois gols numa partida da Série B do Campeonato Brasileiro e venceu com tranquilidade. O time, assim, subiu à segunda posição na tabela da competição.

Logo no segundo minuto, Toty cruzou e Todinho cabeceou de dentro da pequena área, e Thiago Rodrigues conseguiu defender. A resposta foi aos nove, quando Weverton cruzou para Raniel, que mandou, também de cabeça, para fora. 

Vasco foi bem em jogo e ganha posição na tabela - Daniel RAMALHO/CRVGVasco foi bem em jogo e ganha posição na tabela - Daniel RAMALHO/CRVG

Segunda etapa

A torcida cobrava: "Ei, Vasco, vamos jogar." E coincidência ou não, logo depois saiu o gol: Gabriel Pec cruzou, Raniel tentou de cabeça, mas foi Nene quem fez a bola entrar, aos 40. Andrey ainda teve chance, aos 45, mas parou no goleiro.

O Vasco começou a segunda etapa melhor do que na primeira.  Getúlio avançou pela esquerda e rolou para Nene, que finalizou no canto. Por suspeita de impedimento no início da jogada, o suspense ficou no ar. O VAR, contudo, validou o 2 a 0. Pela primeira vez nesta Série B, o Vasco fez mais de um gol numa partida.