Vasco vence o Santos e fica perto de sair da zona de rebaixamento

Essa foi apenas a quarta vitória do Cruz-maltino em São Januário na competição. Até esta rodada o time tinha o quarto pior aproveitamento como mandante

vasco | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco pôs fim a um jejum que já durava sete partidas, venceu o Santos por 1 a 0 - com gol de Carlinhos - e ficou mais próximo de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os paulistas, por sua vez, perderam a oportunidade de se aproximar do G-4.

Essa foi apenas a quarta vitória do Cruz-maltino em São Januário na competição. Até esta rodada o time tinha o quarto pior aproveitamento como mandante. 

Na próxima rodada - a última antes do Reveillón - o Vasco enfrenta a Athletico-PR na Arena da Baixada (PR). Já o Santos recebe o Ceará na Vila Belmiro (SP). Fernando Miguel "paredão" O experiente goleiro fechou o gol e fez duas grandes defesas ajudando o Vasco. Uma no primeiro e a outra no segundo tempo. 

Muito pedido pelos torcedores, o jovem meia Juninho, enfim, foi escalado como titular e correspondeu. Habilidoso, ele deu outra dinâmica ao time e quase fez um golaço no primeiro tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES