Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vasco vence o Santos e fica perto de sair da zona de rebaixamento

Essa foi apenas a quarta vitória do Cruz-maltino em São Januário na competição. Até esta rodada o time tinha o quarto pior aproveitamento como mandante

Compartilhe

O Vasco pôs fim a um jejum que já durava sete partidas, venceu o Santos por 1 a 0 - com gol de Carlinhos - e ficou mais próximo de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os paulistas, por sua vez, perderam a oportunidade de se aproximar do G-4.

Essa foi apenas a quarta vitória do Cruz-maltino em São Januário na competição. Até esta rodada o time tinha o quarto pior aproveitamento como mandante. 

Na próxima rodada - a última antes do Reveillón - o Vasco enfrenta a Athletico-PR na Arena da Baixada (PR). Já o Santos recebe o Ceará na Vila Belmiro (SP). Fernando Miguel "paredão" O experiente goleiro fechou o gol e fez duas grandes defesas ajudando o Vasco. Uma no primeiro e a outra no segundo tempo. 

Muito pedido pelos torcedores, o jovem meia Juninho, enfim, foi escalado como titular e correspondeu. Habilidoso, ele deu outra dinâmica ao time e quase fez um golaço no primeiro tempo.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar