Vasco vence São Paulo e encerra invencibilidade tricolor

Os gols foram marcados no segundo tempo por Talles Magno, de 17 anos, e Fellipe Bastos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco fez a festa da torcida na reabertura do São Januário após um mês sem receber partidas para a instalação dos refletores de led. Hoje (25), no Rio de Janeiro, o time da casa derrotou o São Paulo por 2 a 0. Os gols foram marcados no segundo tempo por Talles Magno, de 17 anos, e Fellipe Bastos, que decretaram o fim da invencibilidade de nove partidas do Tricolor paulista no Campeonato Brasileiro.

Talles Magno comemora seu gol sobre o São Paulo (Foto: André Durão)O resultado faz os cariocas passarem a somar 20 pontos, na 14ª posição na tabela de classificação. Já o São Paulo se mantém com 30, no quarto lugar. A situação dos visitantes ficou complicada já no primeiro tempo, quando Raniel foi expulso. Na ocasião, o atacante dividiu bola com Richard e o árbitro Anderson Daronco analisou as imagens do VAR para aplicar o cartão vermelho.

O Vasco até tentou impor o seu ritmo no primeiro tempo, mas faltava um pouco mais de objetividade. No segundo tempo, o time manteve a pressão e conseguiu construir o triunfo. Na próxima rodada o Tricolor paulista recebe o Grêmio, no sábado, no Morumbi. Já o Vasco encara o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no domingo.

Os torcedores do São Paulo que tentaram comprar ingressos na bilheteria 11 de São Januário antes do confronto - como havia sido informado pelo Vasco em seu site oficial que seria possível - deram de cara com o guichê fechado. Já os integrantes das organizadas chegaram ao estádio com bilhetes na mão. Por isso, muitas pessoas tentaram adquirir as entradas com os membros das organizadas tricolores. A popularidade de Daniel Alves é tão grande que até mesmo na porta do São Januário era possível comprar bandeiras que faziam referência ao capitão da seleção brasileira. A peça poderia ser adquirida por R$ 20.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES