Veja a DJ que foi o pivô do fim do namoro entre Gabigol e Rafaella

Allana já criou treta com esposa do meia Gerson, do Flamengo, e agora foi apontada por portal como affair antigo do artilheiro do Rubro-Negro

Gabigol termina namoro com irmã de Neymar | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Gabigol, do Flamengo, terminou o namoro com Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar. Segundo o portal "Metrópoles", Gabigol teria criado ciúmes na ex por conta de traições passadas e festas. Apontada como um dos affairs mais antigos do atleta, a DJ Allana ficou mais conhecida recentemente por confusões envolvendo jogadores do time carioca. Informações do Lance.

Rafaella, Gabigol (atacante do Flamengo) e DJ Allana agitaram os torcedoes nesta sexta-feira (Reprodução/ Montagem)

Um Portal fez um perfil contando mais detalhes sobre a DJ, em 2019. Allana, que é carioca, mora com sua família e sua filha Valentina Azevedo no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

GABIGOL E RAFAELLA

Allana Azevedo era DJ em uma badalada boate na Zona Oeste do Rio de Janeiro, local frequentado por atletas e casa das festas onde os jogadores do Flamengo teriam festejado os títulos de 2019. Segundo publicação do "Extra", em maio do ano passado, Gabigol e Allana teria inciado uma relação à época. Pouco depois, ele reassumiu seu namoro com Rafaella.

Veja abaixo algumas das postagens da DJ:

***



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES