Veja como o Flamengo deve encarar o Barcelona-EQU hoje

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores

| Jogadores do Flamengo comemoram vitória sobre o Grêmio, na semifinal da Libertadores de 2019 — Foto: André Durão / GloboEsporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de vencer fora de casa o Junior Barranquilla na estreia da Libertadores, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, desta vez diante de seus torcedores, no Maracanã. O adversário será o Barcelona, de Guayaquil, que perdeu por 3 a 0 na primeira rodada para o Independiente del Valle. Para tentar mater o 100% de aproveitamento, o Fla terá apoio em massa novamente: cerca de 53 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.  As informações são do Ge.

Será a primeira vez que as equipes se enfrentam por esta competição. Na história há três confrontos, sempre em partidas não oficiais. Houve uma vitória para cada clube e um empate. O Barcelona já foi vice-campeão duas vezes, em 1990 e 1998. 

Flamengo - técnico Jorge Jesus

A equipe terá os retornos de Rafinha e Rodrigo Caio, recuperados de lesão. Desta forma, o único problema para escalar o time é a ausência de Wilian Arão, que pegou dois jogos de gancho por causa da expulsão na Recopa e terá que cumprir suspensão. A tendência é de que, assim como na estreia, contra o Junior Barranquilla, Thiago Maia seja titular.

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Barcelona — Foto: GloboEsporte.com

Desfalques: Arão (suspenso).

Barcelona - técnico Fabián Bustos

Lanterna do grupo após perder em casa por 3 a 0 para o Independiente Del Valle, o time de Guayaquil conta com a volta do atacante Jonatan Álvez, uruguaio com passagem pelo Internacional. Por outro lado, o técnico Fabián Bustos tem os desfalques de Pineida, lateral-esquerdo suspenso após expulsão, e Alemán, meia com problema muscular na perna esquerda.

Provável escalação do Barcelona de Guayaquil para enfrentar o Flamengo — Foto: GloboEsporte.com

Desfalques: Pineida (suspenso) e Alemán (lesão muscular)

O responsável por comandar a partida será o argentino Facundo Tello. Seus compatriotas Julio Fernandez e Pablo Gonzalez serão os auxiliares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES