Veja como poderá ser as escalações de Flamengo e Palmeiras no domingo

Enquanto STJD reavalia situação times treinam neste sábado (26)

Jogadores, comissão técnica e dirigentes fazem uma oração no vestiário de Guaiaquil após a vitória sobre o Barcelona | Foto: Alexandre Vidal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última semana, 17 jogadores do Flamengo testaram positivo para o novo coronavírus. Tendo em vista que a equipe já teria outros três desfalques por diferentes lesões, o elenco profissional passou a ter apenas nove peças disponíveis. Sendo assim, o clube precisou promover 11 atletas do time sub-20. Dois deles, Rodrigo Muniz e Gabriel Noga, também acabaram sendo infectados. Os demais jovens ficam à disposição da comissão técnica para a partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, que está confirmada após o STJD indeferir o pedido de adiamento do clube rubro-negro. Com informações do GE.

Enquanto STJD reavalia situação times treinam neste sábado (26).

Jogadores, comissão técnica e dirigentes fazem uma oração no vestiário de Guaiaquil após a vitória sobre o Barcelona Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo aguarda todos os resultados dos testes de Covid para o jogo do Palmeiras neste sábado. Somente com este levantamento, o clube fará a atualização na lista de inscritos do Brasileirão. Como os jovens da base já têm contrato profissional e estão registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o clube tem até o momento da entrega da súmula para fazer a inclusão através do Gestão Web, sistema de informações da entidade com os clubes.

O elenco do Flamengo no momento (com reforços da base):

Goleiros: Diego Alves (lesionado), César, Hugo Souza e João Fernando;

Laterais: João Lucas, Ramon e Ítalo;

Zagueiros: Natan, Otávio e Milani;

Volantes: Thiago Maia, Gerson e Richard Rios;

Meias: Arrascaeta e Yuri de Oliveira;

Atacantes: Gabigol e Pedro Rocha (lesionados), Lincoln, Pedro, Guilherme Bala e Lázaro.

Com alguns nomes desconhecidos, outros nem tanto, o ge preparou uma apresentação dos 11 jogadores da base que foram chamados ao elenco profissional em meio ao surto de Covid-19. Veja abaixo quem são:

Rodrigo Muniz (Testou positivo na noite de sexta)

Natan

Guilherme Bala

Lázaro

Gabriel Noga (Testou positivo na noite de sexta)

Richard Rios

Yuri de Oliveira

Otávio

Milani

João Fernando

Ítalo

PALMEIRAS

Felipe Melo conversa com companheiros na Academia do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

A diretoria do Palmeiras conseguiu fazer valer sua posição na disputa com o Flamengo para a realização da partida deste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo entre Palmeiras e Flamengo será às 16h deste domingo, no Allianz Parque. O time de Vanderlei Luxemburgo deve ter força máxima para enfrentar a equipe carioca, que tem 16 desfalques considerando apenas os atletas infectados pela Covid-19.

]Jogam no jogo de omingo: Gabriel Noga, Pepê e Rodrigo Muniz. Sendo assim, agora o Flamengo conta com os seguintes Garotos do Ninho no plantel: João Fernando, Italo, Natan, Otávio, Milani, Yuri de Oliveira, Richard, Dhouglas, Lázaro e Guilherme Bala.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES