Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Veja escalações e como jogam Flamengo e Del Valle nesta quarta (30)

Rubro-Negro volta a campo pela Copa Libertadores da América

Compartilhe

Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h30, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será transmitido pelo SBT.

Depois da derrota em Quito por 5 a 0, no último dia 17, se vencer, a equipe rubro-negra, que tem os mesmos nove pontos dos equatorianos, assume a liderança e garante a classificação.

O Fla já teve 22 jogadores infectados, e outros oito casos entre dirigentes e integrantes da comissão técnica. Já os equatorianos somam oito casos, seis deles já confirmados e informados à Conmebol com 24h de antecedência da partida, como determina o protocolo.

Flamengo pode assumir liderança na Libertadores -Foto: Comebol

Escalações Flamengo - técnico Jordi Guerrero

A equipe terá o retorno de dez jogadores. Nove terminaram a quarentena da Covid- Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Noga, Diego, Michael, Vitinho, Bruno Henrique e Muniz. Gabigol se recuperou de lesão muscular e foi relacionado novamente. A grande dificuldade para Jordi Guerrero, que segue no lugar de Dome, é montar a defesa.

Os únicos zagueiros disponíveis são os garotos Natan e Noga. Existe a alternativa de Isla ser colocado na zaga e Matheuzinho ocupar a lateral direita.

Desfalques: Diego Alves (se recupera de uma lesão no ombro), João Lucas (lesão muscular) e Pedro Rocha (problema muscular). A lista dos ausentes por causa da Covid: Gabriel Batista, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Renê, Arão, Gomes e Everton Ribeiro. Ficam fora:Filipe Luís e Thiago Maia.

Escalação Independiente del Valle - técnico Miguel Ángel Ramírez

Jogadores do Del Valle em jogo contra Flamengo-Foto Comebol

A equipe, que depois do 5 a 0 sobre o Flamengo perdeu por 4 a 1 para o Junior Barranquilla, tem oito problemas de desfalque por causa da Covid. O clube não revelou o nome dos atletas, e escalação da equipe é uma grande incógnita.

Neste grupo dos oito desfalques estão dois jogadores que testaram negativo, mas, por estarem com sintomas, permaneceram no Equador. 

Quem vencer esta noite carimba o passaporte às oitavas de final da competição.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar