Veja escalações e como jogam Flamengo e Del Valle nesta quarta (30)

Rubro-Negro volta a campo pela Copa Libertadores da América

Jogadores do Del Valle em jogo contra Flamengo-Foto Comebol | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h30, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será transmitido pelo SBT.

Depois da derrota em Quito por 5 a 0, no último dia 17, se vencer, a equipe rubro-negra, que tem os mesmos nove pontos dos equatorianos, assume a liderança e garante a classificação.

O Fla já teve 22 jogadores infectados, e outros oito casos entre dirigentes e integrantes da comissão técnica. Já os equatorianos somam oito casos, seis deles já confirmados e informados à Conmebol com 24h de antecedência da partida, como determina o protocolo.

Flamengo pode assumir liderança na Libertadores -Foto: Comebol

Escalações Flamengo - técnico Jordi Guerrero

A equipe terá o retorno de dez jogadores. Nove terminaram a quarentena da Covid- Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Noga, Diego, Michael, Vitinho, Bruno Henrique e Muniz. Gabigol se recuperou de lesão muscular e foi relacionado novamente. A grande dificuldade para Jordi Guerrero, que segue no lugar de Dome, é montar a defesa.

Os únicos zagueiros disponíveis são os garotos Natan e Noga. Existe a alternativa de Isla ser colocado na zaga e Matheuzinho ocupar a lateral direita.

Desfalques: Diego Alves (se recupera de uma lesão no ombro), João Lucas (lesão muscular) e Pedro Rocha (problema muscular). A lista dos ausentes por causa da Covid: Gabriel Batista, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Renê, Arão, Gomes e Everton Ribeiro. Ficam fora:Filipe Luís e Thiago Maia.

Escalação Independiente del Valle - técnico Miguel Ángel Ramírez

Jogadores do Del Valle em jogo contra Flamengo-Foto Comebol

A equipe, que depois do 5 a 0 sobre o Flamengo perdeu por 4 a 1 para o Junior Barranquilla, tem oito problemas de desfalque por causa da Covid. O clube não revelou o nome dos atletas, e escalação da equipe é uma grande incógnita.

Neste grupo dos oito desfalques estão dois jogadores que testaram negativo, mas, por estarem com sintomas, permaneceram no Equador. 

Quem vencer esta noite carimba o passaporte às oitavas de final da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES