Veja quanto custará a comissão técnica de Vitor Pereira ao Flamengo

Informações do jornalista Venê Casagrande são de que o Flamengo irá desembolsar cerca de R$ 22 milhões por ano.

Vitor Pereira deve assumir para a próxima temporada | Foto: Staff Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo está trabalhando para oficializar em breve a contratação do técnico Vitor Pereira. Ele deve assumir para a próxima temporada. E o investimento não será nada pequeno para trazer o treinador ex-Corinthians e sua comissão técnica para o time brasileiro.

Informações do jornalista Venê Casagrande são de que o Flamengo irá desembolsar cerca de R$ 22 milhões por ano. O gasto inclui o salário com Vitor Pereira e outros cinco integrantes da comissão técnica. Na segunda-feira, o presidente Rodolfo Landim confirmou as conversas com Vitor Pereira. 

Vitor Pereira poderá tornar o time mais forte - 

“Eu não posso dizer que não temos tudo alinhavado com o Vitor Pereira. Nós (diretoria) estivemos com ele, está tudo encaminhado, mas ainda não está nada assinado”, disse o dirigente, em entrevista ao globoesporte.

O Flamengo vê em Vitor Pereira uma figura capaz de tornar o Flamengo forte em situação de brigar por as taças que o time disputará em 2023. Especialmente o Mundial de Clubes, que segundo o Flamengo é a grande prioridade da temporada.

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, treinador foi preterido pelo Rubro-Negro, que está perto de anunciar Vítor Pereira #SBTSports #ArenaSBT @venecasagrandehttps://t.co/fbDcjOWtXB

— SBT Sports (@sbt_sports) November 29, 2022 ustify;">

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES