O Flamengo está trabalhando para oficializar em breve a contratação do técnico Vitor Pereira. Ele deve assumir para a próxima temporada. E o investimento não será nada pequeno para trazer o treinador ex-Corinthians e sua comissão técnica para o time brasileiro.

Informações do jornalista Venê Casagrande são de que o Flamengo irá desembolsar cerca de R$ 22 milhões por ano. O gasto inclui o salário com Vitor Pereira e outros cinco integrantes da comissão técnica. Na segunda-feira, o presidente Rodolfo Landim confirmou as conversas com Vitor Pereira. 

Vitor Pereira poderá tornar o time mais forte - Vitor Pereira poderá tornar o time mais forte - 

“Eu não posso dizer que não temos tudo alinhavado com o Vitor Pereira. Nós (diretoria) estivemos com ele, está tudo encaminhado, mas ainda não está nada assinado”, disse o dirigente, em entrevista ao globoesporte.

O Flamengo vê em Vitor Pereira uma figura capaz de tornar o Flamengo forte em situação de brigar por as taças que o time disputará em 2023. Especialmente o Mundial de Clubes, que segundo o Flamengo é a grande prioridade da temporada.

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, treinador foi preterido pelo Rubro-Negro, que está perto de anunciar Vítor Pereira #SBTSports #ArenaSBT @venecasagrandehttps://t.co/fbDcjOWtXB

— SBT Sports (@sbt_sports) November 29, 2022 ustify;">