Veja quem são os amadores famosos do Sertões 2020 - Dedicado às ações sociais

DJ, chef e apresentador famosos viverão, cada um a seu modo, a experiência de percorrer os caminhos do Sertões 2020 em alta velocidade, bem pertinho das “lendas” brasileiras do rali: Guilherme Spinelli (Carros); Jean Azevedo (Moto) e Reinaldo Varela (UTVs) - Dedicado às ações sociais

Slide 3 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dedicado às ações sociais

Mais do que a aventura ou a adrenalina de desbravar o interior do Brasil em alta velocidade, o que mais atraiu a atenção de Alok para o maior rali das Américas foi sua dimensão social.

Tanto que, após participação na segunda etapa do Sertões 2020, o DJ fará questão de conhecer a primeira Unidade de Teleatendimento (UTA) entregue pelo SAS Brasil, a ação social oficial do Sertões desde 2013, que oferecerá atendimento médico de qualidade e gratuito às comunidades carentes por onde a prova vai passar.

"Foi um prazer enorme aceitar fazer parte dessa ação e não pensei duas vezes em participar", afirmou Alok. "É sempre uma honra e alegria fazer parte de iniciativas que impactam positivamente a vida das pessoas e participar do Sertões 2020, que tem como grande campeão a solidariedade através do SAS Brasil, é realmente muito prazeroso", apontou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES